40º Dia

O Milagre é Uma Missão

“Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas; se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.” Marcos 16.17-18

  • Facebook
  • Instagram

Estas são as últimas recomendações de Jesus para seus discípulos antes de voltar para o seu pai. Aqui ele aponta para uma missão para aqueles que crerem, ou seja, os que decidirem viver a fé nEle e em sua mensagem. Aos que ousarem crer, vivam os milagres!

            O milagre na vida do crente não deve ser uma opção, mas um padrão, e não apenas uma opção, mas uma realidade, é a intervenção de Deus a disposição do que crer, mas entenda, o milagre não é para o nosso desfrute e capricho, o milagre é a antecipação do Reino de Deus para agora, não para nossa vaidade, mas para o cumprimento do propósito divino.

            Para desfazer as obras do diabo se manifestou o filho de Deus, para nos dar uma nova história e nos abrir as portas da eternidade.

            A vontade do Senhor é que todos cheguem ao completo conhecimento da verdade e sejam salvos, mas também é desejo do Senhor que o homem seja livre, feliz e saudável.

            Fazer parte do milagre não é para poucos, é para muitos, mas é necessário fé e disposição para provocar o milagre, pois Deus se agrada e tem prazer nos que andam pela fé e que não se acomodam em suas situações, mas buscam a excelência e a superação, vivendo uma nova história, recebendo dos céus abertos as maravilhas de Deus e sonhando com o que virá, pois sabemos que Deus é conosco que uma glória ainda maior nos aguarda.